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A tecnológica portuguesa Unbabel, que ajuda empresas a eliminar barreiras linguísticas através de uma plataforma de tradução humana movida a inteligência artificial, anunciou esta terça-feira que vai juntar-se ao software de apoio ao cliente omnicanal Zendesk.
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Ao combinar os agentes da dinamarquesa Zendesk, que comunicam com clientes em qualquer canal através de uma solução de mensagens, e a Unbabel, que permite a tradução em vários idiomas em tempo real, as operações de apoio e as empresas passarão a trabalhar de forma “mais inteligente”, beneficiando de mais “flexibilidade e agilidade”, refere a tecnológica, na nota enviada à imprensa.
“Esta integração resulta numa ferramenta empresarial valiosa, fácil de utilizar por qualquer pessoa e que permite aos agentes trabalharem através dos canais Zendesk para traduzir instantaneamente qualquer conversa sem ficarem restritos ao canal em que o cliente inicialmente estabeleceu contacto”, explica Vasco Pedro, cofundador e CEO da Unbabel, citado em comunicado.
Para descrever a utilidade desta ferramenta, Tim Marsden, diretor do ecossistema de parceiros tecnológicos na Zendesk, coloca como cenário um cliente “entrar numa loja, ser bem recebido e apoiado pelo vendedor, na sua língua materna, e não precisar de explicar quem é, o que procura comprar, resolver, devolver, ou qualquer outra coisa”.
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Este serviço estará disponível nas mensagens enviadas pelas redes sociais, web, telemóvel e correio eletrónico, traduzindo-as à medida que vão sendo recebidas. As mensagens Zendesk, com a solução da Unlabel integrada, podem igualmente ser adicionadas ao website de uma empresa, aplicações móveis (apps) como o WhatsApp para canais empresariais ou canais de comunicação social.
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