“É falso”. Foi a reação da SIC à informação veiculada pela newsletter do Eco de que Ricardo Araújo Pereira iria ganhar na estação 2,5 milhões de euros por ano.
“A SIC anunciou hoje a contratação de Ricardo Araújo Pereira e, como em qualquer assunto que diga respeito à esfera privada dos seus colaboradores, não revelou o valor dos honorários em causa”, diz fonte oficial da estação numa reação enviada às redações.
“Durante a tarde, o site Eco, numa newsletter assinada pelo seu publisher e jornalista António Costa, afirmou que o referido valor é superior a 2,5 milhões de euros, ao que acresciam ainda custos com o programa Governo Sombra”, continua.
“A SIC desmente categoricamente esse valor: é falso. Lamentamos que o site Eco não tenha sequer tentado questionar a SIC, como deveria ser a sua obrigação, sobre se esse valor correspondia à verdade.”
A contratação de Ricardo Araújo Pereira foi anunciada esta sexta-feira pela SIC. Com o humorista segue igualmente o formato O Governo Sombra até aqui transmitido na TVI 24.
O formato estreia na SIC no próximo dia 10, repetindo no dia seguinte na SIC Notícias. Mas este não é o único formato ao qual o humorista estará ligado, mas por agora a estação não quis adiantar mais detalhes.
Deixe um comentário