O grupo Royal Caribbean anunciou hoje que decidiu estender a suspensão das suas partidas até 31 de outubro deste ano, com exceção dos embarques da China e da Austrália.
“Enquanto trabalhamos com o CDC [Centros de Controlo e Prevenção de Doenças, dos Estados Unidos] e outras entidades […], o Grupo Royal Caribbean decidiu estender a suspensão das suas partidas até de 31 de outubro de 2020, excluindo as partidas da China e da Austrália”, refere a empresa de cruzeiros em comunicado.
Para a Royal Caribbean, a saúde e a segurança dos hóspedes, tripulação e das comunidades que visita é “a principal prioridade”, salienta no documento.
A empresa refere também que entrará em contacto com “os hóspedes e parceiros de viagem para partilhar mais detalhes” sobre o assunto, bem como “esclarecer as dúvidas ou preocupações” que possam ter.
A pandemia de covid-19 já provocou mais de 708 mil mortos e infetou mais de 18,8 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Em Portugal, morreram 1.743 pessoas das 52.061 confirmadas como infetadas, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.
Deixe um comentário