Aos 229 anos a Sandeman continua a dar cartas pelo mundo e foi em 2018, pelo sexto ano consecutivo, a marca de Vinho do Porto mais premiada internacionalmente, garante a empresa em comunicado. As 24 medalhas recebidas em 2018 foram atribuídas no âmbito dos concursos Decanter World Wine Awards (DWWA), International Wine Challenge (IWC) e International Wine & Spirit Competition (IWSC).
Entre 2014 e 2018, a icónica marca de Vinho do Porto recebeu um total de 123 medalhas nestes três concursos, num reconhecimento da qualidade dos seus vinhos pelos maiores especialistas internacionais. No que toca ao ano passado, os vinhos mais galardoados foram os Sandeman Porto Tawny 30 Years Old e Sandeman Porto Tawny 40 Years Old.
“A constatação de que Sandeman é a marca de Vinho do Porto com maior número de distinções internacionais nos últimos anos diz muito do nível consistente de qualidade alcançado. Trabalhamos para que Sandeman continue a ser líder mundial na categoria de Vinho do Porto, e obter este tipo de reconhecimento por parte dos maiores especialistas do mundo resulta certamente num reforço do prestígio da marca”, diz o administrador, João Gomes da Silva.
Deixe um comentário