A próxima campanha de uma startup portuguesa na Seedrs pode contar com mais apoio dos norte-americanos. A plataforma de financiamento colaborativo em troca de capital cofundada pelo português Carlos Silva assinou uma parceria estratégia com a Republica, plataforma de equity crowdfunding dos Estados Unidos.
“Estamos entusiasmados por permitir às nossas empresas britânicas e europeias a oportunidade de chegar aos consumidores e comunidades dos Estados Unidos com uma opção de financiamento colaborativa”, destaca Ben Aronsten, responsável de marketing da Seedrs, em nota publicada esta quarta-feira.
A Republic assinala que “os investidores norte-americanos vão poder investir em empresas do Reino Unido e da Europa” e que esta parceria “proporciona boas oportunidades para os investidores dos dois lados do Atlântico”, nota Carolina Hofmann, responsável de operações.
A parceria foi anunciada depois de a Seedrs ter ultrapassado o patamar dos 400 milhões de libras gerados em 670 campanhas de financiamento para empresas e startups. As startups portuguesas obtiveram investimento de 1,4 milhões de euros através da Seedrs em 2017.
Deixe um comentário