//Sumol tem nova imagem de “fruta com atitude”

Sumol tem nova imagem de “fruta com atitude”

Pouco mais de dois anos de ter renovado a sua identidade, a Sumol chega ao mercado com uma nova imagem. Um trabalho desenvolvido pela agência britânica de design BrandMe.

“O objetivo desta mudança visual é continuar a surpreender mantendo uma ligação emocional com os consumidores e ao mesmo tempo uma maior diferenciação dos vários sabores, através de uma identidade visual contemporânea e apelativa”, diz Miguel Garcia, diretor de marketing estratégico da Sumol+Compal, citado em nota de imprensa.

Veja aqui a evolução da identidade da marca ao longo dos anos

Criada pela agência britânica, que já desenvolveu trabalho para marcas como Orangina, Lucozade e Pepsi Max, a nova imagem da Sumol procura refletir “a representação da fruta com atitude, usando cores fortes para garantir diferenciação de sabores”, descreve a marca. “O corte na diagonal com o ângulo de 54 graus no centro da embalagem celebra o ano de origem da marca (1954)”, refere ainda.

A marca, detida pela Sumol + Compal, é exportada para 40 mercados.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Ver fonte