Partilhareste artigo
A The Alternative Board (TAB) quer expandir a sua operação em Portugal, e como tal, prepara-se para abrir a empresa ao franchising.
Relacionados
A TAB está no nosso país desde o início de abril deste ano e conseguiu nestes primeiros noves meses de atividade em território nacional “a melhor performance de lançamento da história da marca”, a par com a Roménia, revela a empresa em comunicado.
Desde a sua fundação em 1990, a TAB já ajudou mais de 25 mil empresários a conseguirem melhorar os seus negócios. E é precisamente neste sentido que agora a marca quer enveredar pelo ramo do franchising.
Para abrir uma franquia da TAB é necessário ter experiência na área dos negócios e ter como realizar um investimento mínimo de 34900 euros. Assim vai poder abrir “três advisory boards TAB num raio de 40 quilómetros da sua morada de operação”, elenca a marca que remete para mais informações através do mail geral@onne.pt.
A TAB garante que apresenta um método inovador para ajudar os empresários, que combina reuniões com outros membros, coaching executivo e ferramentas apropriadas. “O objetivo é que os membros da TAB beneficiem da experiência uns dos outros, enquanto trabalham na criação e sustentação de vantagens estratégicas para os seus negócios”, afirma a empresa.
Subscrever newsletter
Atualmente a TAB está presente em 25 países e em mais de 1200 cidades, e declara ser classificada, há mais de 17 anos, “como um dos Top 500 melhores negócios para franchising pela Entrepreneur Magazine, nos Estados Unidos”.
Deixe um comentário