//UBBO reforça oferta de lazer com cinemas de luxo

UBBO reforça oferta de lazer com cinemas de luxo

O UBBO prepara-se para oferecer aos visitantes uma nova experiência de cinema. O centro comercial da Amadora vai dispor no fim do verão de uma área de mais de quatro mil metros quadrados dedicada em exclusivo à sétima arte, num modelo de luxo. Serão 11 salas, que permitirão instalar 981 pessoas em assentos reclináveis e espaçosos, e mesas individuais. O espaço entre as fileiras também será aumentado. As telas, o som e a tecnologia de projeção irão permitir uma experiência multissensorial, revelou o Eurofund, empresa proprietária do shopping. Os cinemas continuarão a ser explorados pela UCI, mas sob a marca UCI Luxe.

Esta aposta vem reforçar a oferta de lazer deste shopping resort que, no ano passado, bateu o recorde de 18,3 milhões de visitantes, avançou Eva Marin, diretora do centro. Este número de entradas representa um crescimento de 20% face ao período pré-pandémico (2019). Os lojistas viram também as suas vendas aumentar 22,2% no último exercício. A taxa de ocupação do UBBO está agora nos 95,6%, “registo tão positivo quanto significativo”, sublinha a responsável. O centro comercial dispõe de 280 lojas, instaladas numa área de mais de 127 mil metros quadrados, onde pontificam marcas como a Inditex, Primark, Kiabi, H&M, Fnac, Worten, Holmes Place ou Auchan.