Os profissionais de saúde do sistema público, privado ou da economia social vão ter direito a viagens e refeições grátis proporcionadas pela Uber. A plataforma de transportes, com esta iniciativa, quer reduzir a pressão sobre estas pessoas, que estão na linha da frente do combate ao novo coronavírus, segundo nota divulgada esta quinta-feira.
Em detalhe, há 12 mil viagens gratuitas através dos carros da Uber – até ao valor de 10 euros cada -; as viagens seguintes terão 20% de desconto.
No serviço Uber Eats, serão cobertas 5000 refeições – até ao valor de 15 euros cada – e 5000 ofertas da taxa de entrega para comprar uma refeição. Este serviço também vai tornar possível que os mais de 3000 restaurantes parceiros doem refeições ou forneçam ofertas específicas aos profissionais de saúde.
Há ainda a oferta de 5000 viagens nas bicicletas partilhadas Jump, no limite de duas viagens de 30 minutos por dia. Estas bicicletas estarão disponíveis para os trabalhadores dos hospitais da cidade de Lisboa como Santa Maria, São José, Curry Cabral e Estefânia.
As inscrições para beneficiar deste serviço podem ser feitas através desta página.
Deixe um comentário