//Vodafone com falhas nos serviços admite impacto em “percentagem significativa de clientes”

Vodafone com falhas nos serviços admite impacto em “percentagem significativa de clientes”

A operadora móvel Vodafone admitiu esta segunda-feira que os problemas técnicos estão a ter impacto numa “percentagem significativa de clientes”, afetando “essencialmente os serviços de telecomunicações móveis, mas também com potencial impacto no serviço de televisão”.

Em comunicado enviado à agência Lusa, a Vodafone Portugal informou que a falha técnica não é “generalizada”.

Lamentando “os incómodos causados”, a empresa adiantou que “está a trabalhar para identificar e solucionar os problemas técnicos que afetam a sua rede”.

“Todas as equipas estão empenhadas em recuperar o serviço com a máxima prioridade e urgência”, indicou.

A Vodafone está hoje à noite a apresentar problemas técnicos, com os clientes a não conseguirem ter acesso aos serviços de telefone e rede de Internet, segundo o portal que controla os problemas e falhas de serviços online Downdetector.

Os problemas estão a ser sentidos sensivelmente desde as 21:00, constatou a agência Lusa.