//Worten Resolve vai ter nova campanha para reforçar serviços

Worten Resolve vai ter nova campanha para reforçar serviços

A Worten apresentou esta quarta-feira a sua nova campanha, focada na sua marca de serviços a Worten Resolve, que ganhou uma nova identidade gráfica.

A campanha, que vai estar no ar até 24 de maio, resulta de um investimento de cinco milhões e 500 mil euros. Como explica o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte, “esta não é mais uma campanha, é uma opção estratégica da Worten”.

Há cerca de um mês a empresa havia já lançado uma nova campanha exclusivamente dedicada às categorias “core” (ou seja, “tudo o que se liga a uma tomada”, como explicou aquele responsável), área em que a Worten é líder.

António Fuzeta da Ponte refere que a empresa – conhecida por ser muito focada na tecnologia – tem vindo a alargar o seu âmbito de intervenção para novos produtos que os consumidores não esperavam, como a venda de artigos para bebé, de desporto e brinquedos. Na altura, esta campanha teve como “vendedor” o humorista” Ricardo Araújo Pereira.

A nova campanha vem agora forçar um “novo eixo estratégico”, como refere António Fuzeta da Ponte, que é fortalecer serviços, através da Worten Resolve. Esta marca já existe desde 2010, e é uma área muito forte da empresa com a qual as pessoas mantêm uma grande proximidade. “É natural que quando compro alguma coisa na Worten e se avaria, recorra à Worten também”, considerou, explicando que a reparação foi alargada a equipamentos não comprados na marca.

Worten Resolve já prestou um milhão de serviços

De acordo com diretor de Marca da empresa, nos últimos três anos a Worten tem crescido 30% por ano, em número de serviços prestados. No total, e no âmbito da Worten Resolve já foram prestados cerca de um milhão de serviços. “Queremos ser líderes em serviços para a casa e em tecnologia”, assume António Fuzeta da Ponte.