//WSA. Produtora de eventos aposta no agenciamento de carreiras para crescer

WSA. Produtora de eventos aposta no agenciamento de carreiras para crescer

O ano de 2022 foi o melhor de sempre em termos de resultados líquidos para a WSA, empresa de produção de eventos, que fechou o ano passado com uma faturação superior a 1,8 milhões de euros e crescimento de 55% face a 2021. A organização atua nas vertentes de brand content, eventos e agenciamento, sendo, por exemplo, responsável pela gestão de carreiras dos artistas Salvador Martinha, Miguel Rocha Vieira e pelo management de espetáculos de Mariana Cabral, mais conhecida pelo público como Bumba na Fofinha.

Em entrevista ao Dinheiro Vivo, Tiago Santos Paiva, partner e CEO da empresa, traça a imagem dos últimos anos de atividade: “2022 foi o ano com maior rentabilidade, logo, o melhor ano de sempre, embora 2019 tenha sido o ano em que obtivemos maior faturação”, explica. O duro golpe da pandemia na indústria de eventos e espetáculos levou a “quebras bastante elevadas” na WSA que, ainda assim, aproveitou o momento menos positivo para organizar prioridades. Os resultados do ano passado foram, precisamente, reflexo dessa reorganização interna, mas também do esforço da equipa de eventos que, durante o período pandémico, propôs desafios a clientes com quem a organização ambicionava trabalhar e que agora começam “a dar frutos”.